Fechar X
Como podemos ajudar ?
Preciso de ajuda com...
Exibição
Comprar Alugar Lançamentos
Casa em condomínio, à venda, 4 suítes, Condomínio Marina Boa Vista (Village), Marinas, Boa Vista da Aparecida
Código: 18882
Compartilhe:
R$ 2.900.000,00
Condomínio: R$ 1.352,00
Atendimento via WhatsApp
Faça sua proposta
Sobre o imóvel
Bairro
Marinas
Cidade
Boa Vista da Aparecida/PR
Esta esplêndida residência está localizada no prestigiado Condomínio Village Marinas de Boa Vista e oferece um estilo de vida luxuoso e confortável. Com 350 metros quadrados de área construída e um generoso terreno. Esta casa é um verdadeiro oásis de espaço e elegância.

A casa possui quatro suítes espaçosas, cada uma cuidadosamente projetada para garantir privacidade e comodidade para seus residentes. Local tranquilo e bem localizado, com segurança e estrutura náutica. Além disso, tem lage pé direito alto. Móveis Planejados, eletrodomésticos e toda estrutura que você precisa.

O destaque desta propriedade é a sua deslumbrante piscina, perfeitamente integrada ao cenário tropical do terreno. Tem 12x6 de tamanho e com um bar molhado para reunir os amigos aos finais de semana. Imagine-se nadando em águas cristalinas enquanto desfruta da vista panorâmica mais deslumbrante do condomínio. Esta piscina é o local perfeito para festas, entretenimento e momentos de lazer em família.

A sala de estar e jantar são espaçosas e elegantemente decoradas, proporcionando um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. Janelas e portas de vidro permitem que a luz natural inunde o interior da casa, enquanto oferecem vistas impressionantes da paisagem circundante.

Esta casa é vendida semimobiliada, o que significa que você terá a oportunidade de adicionar seu toque pessoal e estilo à decoração existente. A cozinha é equipada com aparelhos de alta qualidade e possui amplo espaço para preparação de refeições gourmet.

Além disso, o Condomínio Village Marinas de Boa Vista oferece segurança 24 horas, um ambiente tranquilo e privativo, e uma localização conveniente que proporciona fácil acesso a comodidades locais e à beleza natural da região.

Se você busca uma residência que ofereça o máximo em luxo, espaço e vistas deslumbrantes, esta casa é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de viver o sonho em uma das melhores propriedades do Condomínio Village Marinas de Boa Vista.


Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que esta casa excepcional tem a oferecer.
Áreas
350,00 m²
Área privativa
350,00 m²
Área total
1860,00 m²
Área do terreno
4
Suítes
Detalhes
6 Banheiros
Aceita Pets
Área gourmet no imóvel
Cozinha Planejada
Edícula
Forro com gesso
Hall social
Jardins encantadores
Pista de caminhada
Sala TV
Salas conjugadas
Semimobiliado
Suíte Master
Localização

Outros imóveis selecionados especialmente para você

Conteúdos personalizados para você

Revista Porto Seguro
Ler a revista online
Manual do locatário
Ler mais
Receita para uma venda perfeita
Ler mais